terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Confissões de uma amante I

Tantos meses sem vir aqui... O ano findou e cá estou eu mais uma vez... 
Agora consigo estar de volta, já não dói tanto como antes!
Feliz 2011 à todos!
Mais uma vez inspirada e de volta ao refúgio da lua.Dedico essa postagem ao meu mais novo amigo e confidente: João love. Obrigada!
Bjos ardentes,

Lilith!


Confissões de uma amante - Parte I


Desejava com todas as minhas forças odiar aquele rosto, esquecer seus carinhos censuráveis, arrancar de minha pele a sensibilidade para não sentir prazer no seu toque poderoso. De todas as formas gostava dele e me culpava, torturava-me por isso. Era vergonhoso admitir tal prazer.

Nos sonhos ele teimava em reinar, fulgurar descaradamente me fazendo desejá-lo cada vez mais. Se ele pelo menos soubesse...
Hoje achei que fosse morrer de tanta saudade, não resisti e acabei cedendo ao desejo do meu celular de ligar para ele. Depois de prometer milhares de vezes e tentar odiar pra apaziguar a falta que 'Ele' faz a cada dia, eu acabei discando os números que me levariam direto aquela voz rouca. É como um vício, algo tão forte quanto heroína ou crack, e eu que me internei na reabilitação tento viver um dia após o outro, resistindo os chamados de minha paixão pelo B. Tento pensar em coisas que ele fez e que me magoaram... Que me deixaram tristes ou que sou sempre eu quem toma a iniciativa, mas quando o anseio ressurge não há memória ruim que aplaque, o pensamento já não funciona e todo o meu corpo se move com um único objetivo: tentar estar, mais uma vez, perto dele.
O telefone chama uma, duas, três vezes. Acho que ele não vai atender e penso em desistir, mas não sei por qual motivo eu não descarto a ligação. Continuo, insisto... Como um viciado em busca de sua matéria prima e ele enfim atende.


-Alô.


Sua voz ecoa ao entrar em meus ouvidos e percorrer todo o meu sistema nervoso. Pronto! 
O êxtase começa a surgir, o frenesi do reencontro com a droga, com a MINHA droga,  feita especialmente para mim.

Meu corpo não se acalma, pelo contrário, entrar em torpor e anseia por mais. Fico tensa, como jamais fiquei com nenhuma outra pessoa, quase perco a fala.


- Oi. Digo, timidamente. - Tudo bem?


-Tudo, e você? Ele retribui.


- Só liguei pra saber como você está.


Que idiota eu sou! A vontade que tenho é de dizer que eu o amo, que ele me faz muita falta e que estou morrendo de saudade, mas as palavras permanecem presas na minha garganta e simplesmente não saem. Sinto-me ainda mais idiota e antes mesmo de desligar me arrependo de ter ligado. Que raiva!

Por que não fui mais forte do que a vontade? Vontade dá e passa, por que não a esperei passar?

A conversa flui descompromissadamente, conto alguns planos pro ano que vai iniciar, falo sobre meu trabalho de conclusão da faculdade e do meu emprego novo. Ele mostra interesse e diz estar feliz por mim. Me deseja boa sorte e sucesso, quase como uma despedida. Agora sim, estou ainda mais triste do que antes de ligar.


Não, ele não disse que sentiu minha falta e nem que está com saudade. 
Me sinto uma boba e não consigo explicar pra mim mesma o porquê de ainda estar apaixonada por ele. Agora não somos mais nada. Não somos amigos, nem amantes, nem “futuros” alguma coisa, eu o perdi e sinto que não o terei de volta. Enquanto escrevo estas palavras a 'Vontade' está bem aqui, sentada ao meu lado e me fazendo olhar para o celular em cima da cama.
Não! Eu não vou ligar.
Mas a pergunta que permanece é:

Quanto tempo mais eu ainda vou resistir?
Quando terei outra recaída?

Prazer, meu nome é Lilith, e estou há um dia sem ligar para o B.


Mais um dia...

(...)

3 comentários:

João Love disse...

Emocionante... Um amor atemporal... que resiste as marcas de um tempo, que por enquanto, parece não ter mais volta...
Adorei... A cada dia, a cada texto vc se supera Lilith... Estela Caruê!!! To emocionado!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto, espero que sua inspiração tenha lido, eu seria muito feliz se alguem me amasse com a intensidade que vc ama. Pena seu um amor não correspondido. Intensa Lilith! Bjs

Fanzine Episódio Cultural disse...

Que desenhos, filmes,séries de TV que você gostaria que fossem publicados nas edições do Fanzine Episódio Cultural?

Você pode (se quiser) enviar um pequeno texto dando sua opinião a respeito.
Envie sua sugestão para: machadocultural@gmail.com