quarta-feira, 14 de maio de 2008

Apenas você!



Hoje me bastaria...

Ver você chegar

Sentir teu perfume...
O brilho fulgurado em seus olhos!
Hoje me bastaria

Escutar tua voz

Ver o teu sorriso

Sentir tua presença...
O toque da ponta dos seus dedos.
Hoje me bastaria
Ficar junto a ti
mesmo em meio ao silêncio.
Sentir você ao meu lado
Num abraço
Ou em conversas descompromissadas!
Hoje me bastariaApenas estar contigo!Para dar um basta nessa saudade que me castiga
Nesses sentimentos confusos.
Nesse angústia rouca que sufoca meu peito!
Hoje,me bastaria.
Você
.
Não menos que isso...

Apenas Você!

4 comentários:

Anônimo disse...

bela deusa,
nunca canso de ler suas palavras.
viajei lendo este poema agora.

beijos linda.
adoro-te.

Anônimo disse...

Obrigada por suas palvras Anjo...
Seja sempre bem vindo ao meu infinito particular!

Bjos°°

Luna Lee disse...

Olá amiga...
Adorei os seus versos...muito bonitos mesmo, gostaria de ter esse dom de usar tão docemente as palavras e mesmo assim seduzir...
Continue nos embriagando com seus lindos poemas e contos!
Parabéns!
Estou te adicionando nos blogs amigos Ok?
Mil beijos e quando tiver um tempinho visite, mas perdoe meu palavreado... Espero que te faça viajar mesmo assim...
MIl beijos de Luna Lee

Lilith disse...

[b][i]Adorei suas palavras Luna Lee...Fico feliz com o prestigio de pessoas como vc!

Bjos linda!