segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cicatrizes...


*

Encontrei aquele que tanto amei.
O avistei em meio aquela multidão e simplesmente sabia... Oh Deus!
Como sabia e como o amei.
O amei e o perdi com a mesma intensidade...
Como era bom poder olhar em seus olhos.
Tocar-lhe o corpo e senti-lo envolto em meus braços que exalavam o calor da paixão.
Beijar-lhe a nuca... Sentir seu perfume e o arrepiar de seu corpo com apenas um toque... Somente um toque.
Nunca amei ninguém como o amei.
Foram dias de felicidade terrena que transcendiam à minha alma e a qualquer outro sentimento que ousara sentir por qualquer outro ser.
Éramos um do outro completamente e acreditei que nada seria capaz de mudar.
Enganei-me...
Eu o perdi!
Ele se foi....
Tudo que vivemos ficou marcado em mim como tatuagem, mas só eu sou capaz de vê-la e de senti-la.
Sei que com o passar dos anos acabaremos caindo no esquecimento um do outro... Mas a tatuagem vai continuar no mesmo lugar.
E sei que em alguns momentos nos pegaremos pensando no “nós” que já não existe e julgaremos que poderia ter sido diferente...
Mas já será tarde demais!
Nosso amanhecer já não será como outrora....
Mas tudo que vai deixa cicatrizes que nem o tempo é capaz de apagar...
E certamente esta não vai cicatrizar...

Nenhum comentário: