segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Quando você parte...
Os pedaços do meu coração sentem falta de você!
Quando você parte...
O rosto que eu conhecia se perdeu também!
Quando você parte...
Eu sempre precisei de um tempo comigo mesma...
Mas nunca imaginei que eu precisaria tanto de você.
E os dias parecem como anos
Quando eu estou sozinha...
Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?
Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes...
Tudo o que eu faço
me lembra você
E as roupas que você deixou
Elas ainda estão pelo chão
E cheiram exatamente como você
Eu amo as coisas que você faz...
Tudo que eu sempre quis foi para você saber
Eu dou meu coração e alma...
Eu mal posso respirar
Eu preciso sentir você aqui comigo!
Todas as palavras que preciso ouvir
Para conseguir ir adiante com meu dia
E me fazer ficar bem são...
"Eu sinto sua falta"!

2 comentários:

Ramon disse...

Hummm!
Lindo, como sempre, mostra a verdadeira face dos sentimentos.

Anônimo disse...

O amor e suas facetas. Você consegue transcrever tão bem seus sentimentos, que a cada texto que leio te imagino em meus sonhos. Amote cada vez mais.